quinta-feira, 17 de julho de 2008

FIAT TEMPRA



Ontem olhando os arquivos que estão no meu laptop, encontrei a foto do meu ex-carro, um Fiat Tempra 16v 96/96(este que está na foto).
Quando comprei ele não foi por pura conincidência. Em 1992 quando eu pela primeira vez que vi a propaganda de lançamento do Fiat Tempra, eu já tinha achado o carro muito bonito. Não me lembro o ano certo acho que foi em 98 quando tive o prazer de andar no carro, um Tempra Ouro 8v 1993 e foi quando falei "Eu ainda vou ter este carro!". Em 2005 eu realizei o meu sonho e comprei um Tempra 1996 16v. Fiquei dois anos com ele e hoje troquei ele por um Palio 2008. Mas não posso mentir. Sinto muita falta do Tempra o carro para o ano era completo e o conforto do carro é sensasional, tirando o ômega somento o vectra CD consegue ter o conforto que ele tem. Hoje ainda é possível encontra alguns Tempras em ótimos estados. Para aqueles que tiveram o carro sabe do que estou falando, para os que não tiveram, ainda existe a chance de ter um. Um Abraço à todos.

Nenhum comentário: